quarta-feira, 1 de julho de 2009

Último encontro

Olá a todos! Hoje vai ser o nosso último encontro, pois temos a reunião de pais. Vai haver uma surpresa para os pequenotes para mais tarde recordarem ( e mais não posso contar, é segredo) por isso não se esqueçam de aparecer.
Até logo!

5 comentários:

IG disse...

Olá...

pois foi... o ultimo encontro já se deu!

Adoramos a surpresa, vai ser concerteza uma recordação para toda a vida.

Beijinhos grandes da familia Gandum
e mais uma vez um obrigada muito especial!

Ps: espero que tenha gostado do nosso miminho.

Irina

Mãe da Inês disse...

Olá. Espero que não seja o ultimo encontro, nunca se sabe e a união faz a força. Do 1º ano sim foi o ultimo encontro. A surpresa é do melhor. Estou a imaginar-me daqui a 20 anos, mais a Inês, a olhar para o computador e com um sorriso no rosto a voltar ao ano 2008/2009. Muito obrigada por tudo e beijinhos nossos. Sara

Melita disse...

Pois...
O último encontro... (deste ano lectivo...,esperemos...!). Seria bom continuar a semear o futuro dos nossos pequenotes em conjunto com a Prof. Eugénia. Pode ser que juntos consigamos fazer algo nesse sentido.
Até lá..., um muito obrigado, desejos de boas férias, e beijokas grandes da família Fernandes!

PS: Quanto à surpresa, deve estar o máximo, mas infelizmente só vamos poder ver no fim de semana, porque os nossos meios técnicos pediram reforma... :-(

Melita

PC disse...

Foi com emoção que vi o CD e com a lágrimazinha ao canto do olho (confesso)! Por um lado o orgulho de ver a minha pequenota a avançar, por outro a tristeza de não poder continuar a ser acompanhada pela professora Eugénia.

Lembro-me de dias antes do ínico das aulas ter recebido um telefonema da minha professora da primária (com quem ainda hoje mantenho o contacto) e de a Raquel ter pedido para falar com ela (cheia de borboletas na barriga!) e dizer que ia para a escola e que queria ser boa aluna e perguntava-lhe se a mãmã em pequenina era boa aluna... Achei o máximo ver a minha filha a ser tranquilizada pela minha professora primária que há 30 anos atrás também o fez comigo!

Só espero que daqui a 30 anos tenha o prazer de ver uma netinha(o) minha a falar com a Professora Eugénia e a perguntar se a mãmã era boa aluna!

Vamos manter-nos em contacto e desejamos (do fundo do coração) tudo de bom!

Muitos beijinhos da Familia Correia

Melita disse...

Bons dias!
Por falar em "ultimo encontro", será que já há novidades quanto à colocação da Prof. Eugénia?
Estamos ansiosos por novidades...
Bjs.