quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa Feliz


Desejo uma Páscoa feliz a todos os meus alunos e suas famílias!

P.S: Espero que estejam a aproveitar as férias! Voltamo-nos a encontrar na próxima 3ª feira.

Até lá beijinhos para todos e muitas amêndoas e ovinhos de chocolate!

A professora Eugénia.

4 comentários:

Mãe da Inês disse...

Uma Páscoa Feliz para a professora Eugénia. Quanto a aproveitar as férias pelo menos a Inês aproveita bem demais;exemplificando: "Inês vai fazer mais umas folhas dos trabalhos de casa! Inês responde:"Já vou mãe,já vou pai".
A muito custo talvez já tenha feito metade. Mas realmente é tão bom estar de férias,não pensar na escola, ser criança e só brincar, ver televisão, jogar no "Magalhães"( o que haviam de inventar!!!),etc. A partir de 3ª feira é que não há hipótese. Regresso à escola para mais um período. Faz-lhe bem. Beijinhos e até à reunião.

PC disse...

Uma boa Páscoa cheinha de ovinhos de chocolate, amêndoas e outras coisinhas boas, são os desejos da Raquel Correia, da mana e dos papás para todos os seus amiguinhos, Prof. Eugénia e respectivas familias.

Beijinhos

Paula Correia (Mãe Raquel Correia)

I disse...

Para todos os colegas da Madalena, professora Eugénia e respectivas familias, a familia Gandum deseja uma Páscoa cheia de coisas boas: docinhos, amor, saúde, boa desposição e divertimento...
até 3ªfeira :)

Nota: os trabalhinhos já estão feitos desde 2ªf passada! No entanto a Madalena continua a treinar as leituras e anda sempre pronta com um papel e um lápis para escrever palavras ou frases ditadas por nós... e lê tudo o que vê... e pergunta tudo o que lê... e quer ler mesmo coisas em estranjeiro... e... ai que descansados andávamos nós quando não sabia ler :)

Estamos muito felizes por em apenas poucos meses a professora ter ensinado os nossos pequeninos a ler (e outras coisas, claro), estamos tão orgulhosos!!!!!!

Beijinhos a todos
Irina Gandum

Unknown disse...

Os pais do Rodrigo Almeida repararam que ele está muito contente com o regresso às aulas. Gostou de voltar a ver a professora Eugénia e os seus amigos. Contou-nos sobre a novidade de ter mudado de lugar (a professora o mudou por alguma razão) e que teve a cor verde.
Que este 3º periodo seja tão bom como foi o do 1º.

Beijos e até ao dia da reunião.