quarta-feira, 24 de junho de 2009

Obrigada Leonor Lourenço

Hoje venho fazer um agradecimento especial. É para a escritora Leonor Lourenço (estrelinha curiosa) que tem acompanhado o nosso blog e deixado bonitas mensagens. Obrigada pelo carinho e ternura com que acompanhou o nosso blog. Beijinhos das borboletas na barriga.


Feira da Ladra

No passado dia 18 de Junho realizámos uma Feira da Ladra na nossa escola. Esta actividade tem sempre imenso sucesso. As nossas crianças adoram comprar e vender.
Cá vai o registo fotográfico.


.



terça-feira, 9 de junho de 2009

Visita da mãe da Madalena Gandum e do mano Afonso

Hoje, dia 9 de Junho tivemos a visita na nossa sala de aula de mais um mano. Desta vez o feliz contemplado foi o Afonso de 2 anos que é o mano da Madalena Gandum. Como os manos já nos têm habituado o Afonso também brilhou. É um encanto! A mãe Irina com a sua boa disposição encantou os nossos pequenos. Aqui fica o registo de mais esta bela surpresa.
Obrigada ao Afonso e à mãe Irina pela disponibilidade e atenção que nos deram.


Passeio de final de ano

No dia 8 de Junho realizámos o passeio de final de ano. Fomos até ao Jardim Zoológico. Antes de sairmos da escola chovia torrencialmente mas quando chegámos ao destino o nosso São Pedro ajudou-nos e até nos deu um dia bem agradável. Vimos: muitos animais, o show dos golfinhos e nem vão acreditar mas andámos todos de teleférico. Foi um dia em cheio para mais tarde recordar. Aqui fica um "cheirinho" das fotografias tiradas pela professora.




Direitos das crianças


Todas as crianças têm direitos.

Dia Mundial da Criança

Olá a todos! No passado dia 1 de Junho festejámos o Dia Mundial da Criança! Fomos para o Parque do Serrado onde tinhamos à disposição vários insufláveis. Fizemos um peddy paper e até pintámos as caras. A junta de freguesia ofereceu-nos uma t-shirt alusiva a este dia.
Agora ficam as fotografias.
Vivam as crianças!


Na fila para os insufláveis.


Tão felizes que nós estávamos. Pulámos e saltámos até não pudermos mais.


Pinturas faciais feitas pela Remax.