quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Visita de estudo ao Pavilhão do Conhecimento

Ontem, dia 3 de Fevereiro, fomos visitar o Pavilhão do Conhecimento no Parque das Nações. Esteve um dia muito chuvoso e não aproveitámos grande coisa.
No pavilhão visitámos as salas designadas por: Espaço; Vê, Faz e Aprende e por fim o Explora. Das três salas, a que mais gostámos foi a do Vê, Faz e Aprende.
Correu tudo bem, com a excepção do pequenote Rodrigo Almeida se ter magoado. Apanhámos um valente susto, mas no fim, não foi nada de grave.
Aqui fica o registo, com uma fotografia e quatro trabalhos do que mais gostámos e do que menos gostámos.
Agora ficamos a aguardar pela próxima visita.




Depois da visita foi hora de lanchar. Estávamos cá com tanta fome!?!



Ilustrado por João Tenreiro.



Ilustrado por Rodrigo Almeida.

Ilustrado por Rafaela.

Ilustrado por Alexandre.

3 comentários:

PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC disse...

Realmente foi pena a chuva! Mas pelo que a pequenota contou foi muito giro.
Em relação ao autocarro: - "... até tinha cintos de segurança a sério! não eram daqueles que são uns cintos como os das calças!"
e...
-"Estou tão cansada mãe! andei a saltar numas cordas muito alto... como sou pequenina tive que ir para a dos meus kilos e a Professora "Ogénia" teve que me segurar!"

:)

Mãe da Raquel Correia

Unknown disse...

Olá meninos, meninas do "Borboletas na Barriga". Nós aqui em Torres Vedras gostamos muito de acompanhar o vosso blogue. Aliás, temos um segredo para vos contar...o nosso professor mostrou-nos o vosso blogue e ficámos cheios de vontade de ter um também.
Muito obrigado pelo comentário que deixaram no nosso blogue, nós também queríamos ter deixado aqui uma mensagem mais cedo, mas tivemos vergonha.
Vocês são uns sortudos, fazem montanhas de coisas giras. Parabéns a todos e à Professora Eugénia também...pela criatividade e pela fantástica iniciativa. Afinal, abrir as portas da sala de aula, não é para todos...(isto já foi o nosso professor a falar, desculpem-no lá!!!).
Continuem assim, nós por cá continuaremos a seguir o vosso trabalho com MUITO interesse!

Os Passageiros/Pilotos da Turma do Avião